Eu queria ser menos eu!
Queria sorrir menos, brincar menos, falar menos, chorar mais, desabafar mais, ser mais seria, mais grossa se preciso, explodir de uma vez e não guardar comigo sentimentos que me entristeça!
Odeio que sintam pena de mim, por isso nunca demonstro o que estou sentindo de verdade. Posso estar com olhos cheio d'água mais o sorriso pra disfarçar a lágrima vai estar no rosto! O coração arregaçado de dor mais vou estar rindo, rindo muito, e brincando com todos só pra não notarem a minha tristeza!
Tem uma pessoa que sempre me dizia: "Se abra mais, converse comigo! Compartilha teus problemas, eu posso não ter como te ajudar, mais você vai se sentir melhor por colocar pra fora!"
A criatura tinha razão, mais eu sabia que se compartilha-se seriam dois sofrendo em vez de um, por gostar de mim iria ficar triste por me vê triste e não poder fazer nada, mais o apoio era sempre muito bom, a confiança que me passava, a certeza nas palavras; Eu queria ser assim, resolvido!
Mais o fato é que não sai... Fica engasgado na minha garganta. Chorar não resolve!
O meu maior problema é ser besta!
Mateus sempre me diz: "Teu jeito me dá raiva, para de ser besta vey, as pessoas te machucam e depois pedem uma desculpinha besta com um sorriso de canto e tú esquece, pouco tempo depois te machucam dinovo! Aprende Andreza, para de ser besta!"
E mais uma vez eu repito essa frase: "MATEUS TEM RAZÃO"
Mais eu sou assim e não sei mudar!
Há, quer saber de uma!? Xaaau
Nenhum comentário:
Postar um comentário